As diferentes utilidades das motos Part VII

Saber quais são as melhores motos para cada circunstancia é importante na tomada de decisão na hora de comprar uma motocicleta. Fique atento as diferentes utilidades das motos e compre a ideal para o seu estilo de uso.

d1

Saber as necessidades auxilia diretamente na escolha da motocicleta ideal que será capaz de atender a todas as exigências do condutor. Existem inúmeros modelos de motos com suas variáveis que podem servir para todos os tipos de transporte e atividade. Com o mercado cheio de boas opções e sempre importante ter uma noção exata do que precisa antes de sair para “o abraço” e comprar a sua moto.

As motos para passeio

As motos para passeio geralmente requerem mais conforto e beleza estética. A economia não é o foco principal, no entanto, se também for econômica vem bem a calhar. As motos esportivas são as favoritas para esta modalidade devido aos seu designers sofisticados e belíssimas aparências externas. São apreciadas por quem tem estilo jovem e gosta de estar sempre em destaque chamando a atenção por onde passa. Essa modalidade de gosto e estilo é a que possui mais modelos produzidos disponíveis e que demanda mais o mercado de motos no país.

As características básicas

d2

As características mais marcantes das motos de modelos de passeio são seu conforto e design.  O estilo é quase que fundamental e o estilo esportivo praticamente domina o mercado. Os requisitos também são as suspensões macias e um motor mais potente. Alguns modelos possuem motores realmente gigantes e seus preços também acompanham todo este tamanho, entretanto oferecem condições de pilotagem incríveis e experiencias únicas nas ruas, avenidas e rodovias que se pretende passar. É com certeza um veículo sob medida para os aventureiros do asfalto e amantes do bom e velho “vento na cara”. Deixar os pelos arrepiados e o coração disparado e com ela mesmo.

Os modelos mais populares de menor custo

Honda CB 300

d3

É uma moto esportiva que oferece potencia e desempenho. É ideal para que gosta de estilo e presença e deixa muita gente de olho grande. Possui um design arrojado e uma incrível beleza. Com seu motor de 300 cilindradas (cc)  potencia é o que não vai faltar na sua viagem. Mesmo sendo uma moto robusta e intimidadora seu preço sai bem em conta. O modelo do ano 2016 sem encontra com três opções de cores. Sendo o valor inicial de venda algo em torno de R$ 12.140,00.

Yamaha YZF R3

d4

É uma excelente moto e faz total jus a categoria esportiva sendo praticamente uma moto de corrida. Com um excelentíssimo design criando uma aparência espetacular ao veículo. Seu motor de 321cc (cilindradas) proporciona uma potencia e velocidade incríveis. É um veículo muito belo e potente e aconselhado para os amantes da beleza e velocidade. Seu preço inicial no mercado, sendo considerada top na categoria ultrapassa os R$ 20.000,00.

No próximo post continuaremos com a nossa incrível lista de motos de passeio onde a graça das motocicletas esportivas serão todas exibidas. Quantas cilindradas você acha melhor em uma moto esportiva?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *