As diferentes utilidades das motos Part V

As motos trazem economias de tempo e dinheiro, no entanto a escolha da motocicleta ideal é um importante passo para se obter os resultados mais satisfatórios. A escolha correta impacta diretamente na proporção da economia.

bb1

Escolher adequadamente a moto influencia diretamente na economia obtida e e possibilidade reaver o investimento da aquisição. Com muitos modelos no mercado existem muitas possibilidades e de acordo com as necessidades muitas motos podem ser enquadradas como ideais. Escolher a marca, modelo e tamanho é muito importante, mas também o investimento total fazem toda a diferença. Acompanhe a seguir as dicas de modelos para que usa a moto para trabalhar.

A escolha da moto

bb2

Escolher a motocicleta é um dos passos mais importantes e com certeza gratificantes. Evitar erros e equívocos neste momento é fundamental para se atingir a economia ideal. O objetivo da escolha do veículo é procurar aquele que mais se adapte as suas necessidades de uso e expectativas de economia. Antes de ir para uma concessionária escolher a sua moto nova ou semi nova é importante ter em mente todas as suas necessidades para que o veículo possa atender as sua exigências. Ir para a concessionária como uma lista de utilidades e necessidades em mão é uma boa solução para eventuais transtornos.

A lista de requisitos para as motos

Economia de combustivel

bb3

Antes de tomar qualquer decisão em relação a moto é importante criar um lista de requisitos da sua necessidade para ela. É importante listar tudo o que se espera do seu veículo. Detalhes como gastos de quilômetros por litro. Quem precisa do veículo para trabalhar geralmente opta pela economia de combustivel. Quando o foco é apenas economizar o importante são as motos de menos cilindradas e com opção de bicombustível. Motos menores são sem dúvida muito mais econômicas que as maiores (mais cilindradas). Alguns modelos podem fazer até quarenta quilometro por litro de gasolina (40 Km/L) que é uma grande economia

Praticidade e conforto

bb4

Modelos de motos menores não oferecem tanto conforto como os maiores. Para quem exige o conforto a melhor opção são sem duvidas as com maior porte e consequentemente mais cilindradas no motor. Porém, quanto mais cilindradas maior será o gasto com o combustível pelo aumento em seu consumo por litro. Outro fator a se considerar é que motos maiores precisam de locais maiores para sua guarda e também necessitam cuidados especiais. E isso vareia diretamente com o modelo e tamanho do veículo, que quanto maior mais exigências deveram ser obedecidas.

No próximo post traremos alguns modelos de motos menores e que são as mais econômicas em combustivel do atual mercado. Estas motos são uma ótima opção para quem busca economia em primeiro lugar e também um investimento de aquisição muito mais baixo e acessível. São motos que com certeza trarão economia ao seu bolso e com pouco tempo o seu investimento inicial será recuperado, entretanto não oferecem conforto além do essencial para uma boa pilotagem. Alguns destes modelos oferecem a opção total flex. Fiquem atento as novidades. Qual os requisitos mais importantes deve haver na moto da sua escolha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *